Imagem de fundo do cabeçalho

Lila decide dar férias ao Caçador e prender a Madrasta em uma torre. Isso cria uma grande confusão nos contos de fadas porque Branca de Neve pode não ser enfeitiçada, nem conhecer o Príncipe, nem ter final feliz.

Um grande mistério assombra o Circo: um vilão muito ardiloso está fazendo com que todos os artistas desapareçam, inclusive o boneco Pinóquio. Os nossos amiguinhos precisam de um plano para salvar o espetáculo e voltar a dar vida ao picadeiro.

A Fada Madrinha não chegará a tempo de preparar Cinderela para o Baile Real porque está numa Convenção de Fadas. Com isso, os Tac Tacs precisam garantir o encontro entre a Gata Borralheira e o Príncipe. Porém, as irmãs de Cinderela descobrem o plano e podem virar duas novas Princesas Encantadas.

Vevé encontra uma garrafa na praia com um pedido de socorro de Sininho: A Terra do Nunca está em apuros e o paradeiro de Peter é desconhecido. Se tem aventura e imaginação, é uma missão para os Tac Tacs.

Beebela ganha um capuz e resolve brincar de Chapeuzinho Vermelho. O que ela não sabe é que ele tem o poder de atrair o Lobo Mau, colocando todos em risco. Juntos, os amiguinhos vão distrair o vilão para salvar a ovelhinha.

Muito mais que um passe de mágica, os desejos precisam ser conquistados, foi isso que Aladdin aprendeu ao gastar seus três pedidos. Agora, com os Tac Tacs, ele tem a oportunidade de realizar sonhos com muita determinação e ajuda dos amigos.

O Sr. Livro está em busca da Fada Azul para realizar seu pedido: tornar-se um brinquedo, pois se sente esquecido. Tati e sua turma precisam mostrar que tanto livros quanto brinquedos são fundamentais para o desenvolvimento das crianças.

São shows musicais, com 50 minutos de muita diversão.

Para contratar:

  • (85) 3099.6223

  • tactacs@blitzintervencoes.com.br